segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ele ainda tem misericordia de nós!



Sabemos que temos 2 escolhas, resta a nós saber qual valera mais a pena, qual tera mais sentido.
É muito bom ser popular, ser aceito por todo mundo, fazer as nossas vontades, agir sem responsabilidade, amar a liberdade, resumidamente aos olhos do mundo é muito bom ser considerado uma pessoa `´Normal`` , mais se pararmos pra pensar em tudo isso, sera que chegaremos a conclusão que é solido o suficiente para suprir as necessidades da nossa alma, os nossos anceios, os nossos vazios, sera que se trilharnos esse caminho mais ``Colorido aos nossos olhos´´ seremos mais seguros?, mais felizes, mais objetivos, com mais expectativas de futuro? realmente se pararmos pra pensar, e analizar profundamente tudo isso é obvio que vamos concluir que NÃO, é claro que matando meus principios não me fara uma pessoa melhor, não me fara me sentir melhor; Então qual o sentido desse caminho tão facil e tão tentador que tem matado muitos de nossos irmãos, que tem matado os sonhos de muitos, que tem abalado muitas extruturas?!
A felicidade do mundo é momentanea, é vazia, não supre o suficiente para uma satisfação total
As veses estamos tão insatisfeitos, nos enfraquecemos e nos deixamos cegar, e caimos em armadilhas bobas, nos afastamos do caminho da Verdade, achamos que temos todas as respostas, eai começamos a ser inimigos de nós mesmos, perdemos o auto controle, não temos mais limites... Eai não precisamos mais de Deus, esquecemos do amor de Deus, perdemos o temor... Estamos no mundo, sem a graça de Deus e ainda somos hipócritas o sufuciente de dizer ``Deus eu te amo mais que tudo´´ ama? ama mesmo? mais que tudo? que amor é esse que sentimos que chegamos a trocar Deus por uma baladinha, por um namorado, por uma mentira, se o amamos tanto que até chegamos a dizer que o amamos mais que tudo, porque qualquer pedra no caminho nos faz desanimar, nos faz sair do caminho...
Estamos muito mal acustumados, somos crentes muitos mimados , as coisas tem que acontecer comforme nossas vontades para estarmos juntos de Deus, tudo tem que nos auto-beneficiar pra nós continuarmos ao lado do pai, Precisamos entender que no mundo vamos ter afliçoes sim, vai ter problemas sim, vamos ser humilhados sim, vamos ser injustiçados sim, vamos sofrer, vamos chorar. Jesus ... sofreu, foi humilhado, foi injustiçado...Para pra pensar ele mesmo sendo perfeito não reclamou... E nós que não somos nada, somos pecadores, somos podres qualquer probleminha queremos sair murmurando conta Deus, Porque vale a pena ser mais aceito pelas pessoas do que para Deus, Porque a opinião das pessoas valem mais do que a vontade de Deus
Parem! de querer ser o heroi das pessoas, neguem se a si mesmo, peguem a sua cruz e sigam a Jesus
Esse mundo não é tudo, se continuarmos buscando as riquezas desse mundo só vamos receber o que este mundo é capaz de nos dar.
O que sua alma vale pra vc? o carro do ano? muito dinheiro? popularidade? belas namoradas (o)? liberdade?
Ainda temos a escolha da ETENIDADE ao lado do PAI... Ele ainda tem misericordia de nós

Thallyta Olliveira

2 comentários:

  1. pessoa, o primeiro post *-*
    tão lindo, tão profundo! e eu tenho certeza de que Deus tem te mostrado tudo isso a cada dia mais!
    um beijao

    ResponderExcluir
  2. é verdade !
    que possamos com a ajuda do Espirito Santo matar o velho homem e sermos nova criatura em Cristo
    se eu não vivo mais e sim Cristo vive em mim eu não vivo mais para as coisas do mundo mais para as coisas do Senhor.
    voce é benção vamos impactar vidas pelo avivamento de Deus em sua vida .
    pois o amor dele é realmente incondicionalllll
    bjossss

    ResponderExcluir